. A Empresa . Histórico

História da Nenavit

Tudo começou no ano de 1988, com o alto nível de desemprego na época, a fundadora Maria Clarinda (DONA NENA), saiu do emprego e começou por acaso a vender roupas e acessórios, fazendo visitas às vizinhas e conhecidas e depois na garagem de sua casa. O negócio começou a dar certo, tanto que ao voltar do trabalho, seu esposo Vitorino também ajudava nas vendas. Lotavam o carro e iam visitar amigos e parentes com confecções compradas em fábricas de Santa Catarina e São Paulo. As vendas iam crescendo, apesar da inflação da época.

No ano de 1990, Vitorino sai do emprego e com o dinheiro da rescisão, é construida a primeira loja, ao lado da residência do casal, na Rua Gustavo Barroso e em 1992 abriu-se legalmente a empresa, com o nome de "NENAVIT" Confecções. (Nena, apelido de Maria Clarinda e Vit as três primeiras letras de Vitorino).

Com o passar do tempo, após muito trabalho, a colaboração de muitos funcionários e clientes amigos, adquirem o terreno próximo a Igreja da Barreirinha e em 2003 uma nova loja é inaugurada com mais de 700m² para atender sua fiel clientela, situada na Rua Carmelina Cavassin, 247, sendo transferidas as atividades da loja da Rua Gustavo Barroso.

Em 2011 abre sua 1ª filial situada no bairro do São Lourenço, uma loja moderna, climatizada, ambiente amplo e aconchegante, proporcionando conforto e comodidade na hora da compra. Também em 2011 sua logomarca é reestilizada e passa a se chamar NENAVIT MODAS. Em 2016 a loja da Mateus Leme é fechada.

 

 

Condições de Pagamento. À vista (6% de desconto); Crediário próprio ou cheque-pré (0+6); Cartões de crédito em até 6x; Cartões de débito.Crediário Próprio 0+6 vezes. Parcelar suas compras em até 0+6 vezes. 30/60/90/120/180 dias sem juros e sem entrada.
 
 
 
 
 
 
sadads